sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mensagem do Presidente da AFIP-SC sobre o PL 7200/10

É com imensa alegria e redobrada satisfação que recebo a notícia do PL 7200/10, de autoria do Deputado Ricardo Berzoini (PT-SP). Este projeto estende aos Fisioterapeutas, TerapeutasOcupacionais, Psicólogos e Assistentes Sociais a competência para realizar PERÍCIAS na Previdência Social, aos segurados que buscam a concessão da aposentadoria por invalidez.

É oportuno constatarmos a visão multidisciplinar sobre saúde que tem o Deputado Berzoini. O referido Projeto, proporcionará à população, uma Pericia voltada a saúde Cinética, Psicológica e Social, que por certo, dará uma visão global do segurado sobre o que ele faz e o que ainda poderá fazer, pois nem sempre doença é sinônimo de incapacidade laborativa.

Neste sentido, é de crucial importância, divulgarmos incisivamente esta informação junto a nossos pares, para que essa conquista realmente aconteça e beneficie todos os segurados da Previdência Social.

Dr. Irineu Jorge Sartor
Presidente da AFIP-SC

2 comentários:

  1. Parabéns Amigo. Dr. Jorge, isto mostra o poder do trabalho e da dedicação. Ficamos felizes com mais esta conquista. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. PROFESSOR ESTOU ORGULHOSA DESTA AÇÃO...OBRIGADA POR TER ESTE OLHAR SOBRE A TERAPIA OCUPACIONAL, ASSIM COMO AS DEMAIS PROFISSÕES , ISTO REMETE-NOS A PENSAR QUE VALE A PENA SIM , MAIS UM ESPAÇO CONQUISTADO COM SUA DEDICAÇÃO PELO TRABALHO DOS COLEGAS.ABRAÇOS, DRA. EDILANE UTRABO.FIQUE NA PAZ.

    ResponderExcluir